Visitando a Carlo’s Bakery de Manhattan! (Bake Shop)

Hello!!

Na postagem de hoje falarei um pouco mais sobre uma das mais disputadas lojas de doces da região, a Carlo’s Bakery! A marca ficou famosa pelo reality show Cake Boss, onde Buddy Valastro e seus familiares administram uma loja que começou com Carlo Guastaferro e foi posteriormente comprada por Bartolo Valastro, o pai de Buddy.

Aproveitando que eu estava em Manhattan fui na loja de NY, visitei a loja que localiza-se no cruzamento da 8th Ave. com a 42nd St. A original encontra-se em Hoboken, New Jersey.

Vindo de Tarrytown, desci na Grand Central Station e andei reto na 42nd St. por aproximadamente 1200 metros. Caso esteja de metrô você pode descer em qualquer estação Times Sq. – 42 St. ou na 42 St. Port Authority Bus Terminal Station.

IMG_0854

Entrando na loja eu e mais dois amigos pegamos uma senha para sermos atendidos. A loja estava beeem cheia! Enquanto esperávamos a senha ficamos de olho e esperando também liberar um lugar para sentar, a loja possuí diversos lugares mas todos estavam ocupados! Aproveitei esse momento para tirar fotos da loja e babar um pouquinho nos doces…

Foi incrível perceber a quantidade de brasileiros que estavam nessa loja! Acho que o que menos vi foram pessoas com outras nacionalidades!

Esperamos bastante tempo, então além de escolher previamente o doce que iríamos querer e verificar os preços (que são bem salgados), aproveitei para tietar um pouquinho o Buddy que estava presente na loja!

IMG_0867
Ok, ele era de papelão… Mas o que vale é a intenção hahahahaha! Enquanto eu estava nos EUA, Buddy estava aqui no Brasil gravando Batalha dos Confeiteiros!

Finalmente chegou nossa vez de comprar os doces! Decidimos comprar somente um bolo, já que nós três havíamos almoçado há pouco tempo e ficamos com medo de sobrar bolo demais… Além de que o pequeno doce que pegamos custou US$ 10,00!!!

Depois de pagar conseguimos nos acomodar em um pequeno espaço das bancadas para degustar nosso bolo! Era uma torta de chocolate com um recheio cremoso e aerado com cobertura de chocolate meio amargo… Deixo abaixo fotos do processo de abertura da embalagem!

As fotos passam (pelo menos para mim) uma sensação de que está uma delícia e que você pode comer uns 3 bolinhos desse sozinho! Foi essa a sensação que tivemos também. Até começar a comer… Não me entenda mal, o bolo estava divino! Uma delícia, talvez um dos melhores bolos de chocolate que eu já comi! Entretanto, depois da quarta ou quinta garfada ele começa a tornar-se enjoativo! Não sei se é por ser doce demais ou por parecer ser pequeno mas não ser tão pequeno assim… Esse bolinho deu na medida para três pessoas! Não faltou e nem sobrou.

Alguns dias depois fui lá novamente, dessa vez com o Alex (que já escreveu algumas postagens aqui no blog, clique aqui e aqui para ler!). Entramos na loja, pegamos uma senha e ficamos em um determinado lugar para esperar. Coincidentemente, bem na nossa frente havia um casal que estava saindo da enorme mesa central que há no local. Não pensamos duas vezes e sentamos! Enquanto eu guardava nossos lugares o Alex foi comprar o bolo (que já havíamos escolhido). Eu falei para ele pegar o bolo e nada mais, já havia contado para ele a história da minha experiência anterior.

Pouco tempo depois vejo ele voltando para a mesa. Com dois bolos na bandeja! Ele disse que não resistiu e pegou, além daquele bolo que já iríamos comer, um cupcake…

Começamos a comer. O bolo estava um pouco mais enjoativo que o primeiro que comi, com ainda mais “doçura”… Acho que era um pouco de chocolate demais! Com um pouco de esforço terminamos o bolo. E ainda havia o cupcake! Mal conseguimos dar uma mordida, então enrolamos num guardanapo e levamos para o campus para comer depois!!! Hahaha!

IMG_1028

Saindo da loja eu não conseguia pensar em outra coisa: preciso comer alguma coisa salgada! Estava com alguma saturação de doces, se isso é possível… Atravessamos a rua e fomos em direção ao Mc Donald’s que fica no caminho entre a Carlo’s Bakery e a Grand Central! No caminho percebi que a paisagem estava muito bonita e parei para tirar uma foto. Essa tornou-se uma das fotos favoritas que tirei!

IMG_1038

Depois de comprar minha dose de comida salgada fomos em direção a Grand Central, sem pressa alguma. Enquanto comíamos, conversávamos, ríamos e andávamos devagar até a estação percebi que estávamos envoltos em uma maravilhosa atmosfera! O calor do verão estadunidense, as luzes de Manhattan e a sensação de ser uma verdadeira novaiorquina são algumas das coisas que mais me deixam com saudades dessa viagem. Esse dia, em especial, foi sensacional (para ver o início do relato desse dia, clique aqui)!

Espero que tenha gostado da postagem! Posts novos toda segunda-feira!

See you!!

 

Talvez você goste também de:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s